noticia-anvisa
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Publicado Manual de Aplicação de Assinatura de Laboratórios Analíticos

Documento traz orientações aos laboratórios analíticos, públicos ou privados, sobre a aplicação visual de assinaturas. Entenda!

A Anvisa acaba de publicar o Manual de Aplicação de Assinatura de Laboratórios Analíticos. O documento objetiva fornecer parâmetros e orientações para que os laboratórios analíticos, públicos ou privados, façam a aplicação visual adequada das assinaturas da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (Reblas), da Rede Nacional de Laboratórios de Vigilância Sanitária (RNLVISA) e dos laboratórios credenciados.

Os laboratórios da Reblas e aqueles credenciados podem exibir o logotipo específico em laudos de análises abrangidas pelos escopos de atuação, bem como em outros documentos do laboratório, desde que relacionados aos escopos habilitados/credenciados. 

Destaca-se que é proibido o uso do logotipo sem a finalidade especificada, estando o autor sujeito a penalidades legais. Acesse os arquivos nas páginas a seguir: Reblas,RNLVISA e laboratórios credenciados.

Com informações do portal gov.br (27/06/2022)

Últimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.