Logo ABIIS

Leia também

Associados da CBDL promovem atividades como workshops e webinars durante o 2º Congresso Virtual da SBPC/ML

Diversas empresas associadas da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) participarão do 2º Congresso Virtual da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, com o tema “Transformação Digital: Tendências e Desafios em Medicina Laboratorial”, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro.

Vale ressaltar que este evento não substitui o 54º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, que será realizado nos dias 3 a 7 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC). Já o 55° CBPC será sediado em São Paulo em 2023.

O 2º Congresso Virtual da SBPC/ML trará cursos, trabalhos com temas livres,  encontros com especialistas, apresentação de posters, concurso de fotografias do segmento laboratorial, uma ação social voltada para 140 povoados de Alagoas, Pernambuco e Ceará, entre outras atrações.

CBDL no 2º Congresso Virtual da SBPC/ML

Entre os associados que participarão do evento virtual da SBPC/ML, como apoiadores ou congressistas, estão empresas como a ThermoFisher, Wierner lab, Sysmex, BD, Biomérieux, Siemens, Mindray, Labtest, Werfen, Sarsted, Celer, Abbott, Stago, BioSys, Qiagen, Roche e Beckman Coulter.

Na grade de programação do evento estão marcados workshops especiais, que podem ser conferidos pelo link: https://agenda.eventslab.com.br/calendario/ .

As empresas contarão com estandes virtuais próprios com a realização de palestras e webinars, além da divulgação de artigos científicos inéditos.

Serviço:

2º Congresso Virtual da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

Tema: “Transformação Digital: Tendências e Desafios em Medicina Laboratorial”

Dias 7 e 11 de setembro – das 15 às 22 h

http://congressovirtual.sbpc.org.br/

Com informações do site CBDL (06/09/2021)