Logo ABIIS

Leia também

Seminário sobre boas práticas em planejamento e governança pública está com inscrições abertas

Evento acontece nos dias 3 e 4 de novembro em Brasília (DF) e terá transmissão online

Promover reflexão sobre avanços e desafios para a gestão federal brasileira, focando em perspectivas para o fortalecimento da saúde pública. Esse é o principal objetivo do IX Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública. O encontro acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, no edifício sede do Ministério da Saúde, em Brasília (DF). Também será possível acompanhar pelo Youtube. Para participar do encontro, é necessário fazer inscrição na página do evento.

O primeiro dia do seminário terá como eixos de discussão a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a governança digital em saúde. No segundo dia de encontro, a avaliação e o monitoramento das políticas de saúde serão os eixos que nortearão as palestras. Os impactos das transformações dos indicadores socioeconômicos e epidemiológicos para o sistema de saúde pública serão tema de mesa redonda.

O seminário é realizado pelos mestrandos, servidores do Ministério da Saúde, do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Serviço

IX Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública
Data: 03 e 04 de novembro de 2022
Horário: 8h30 às 17h
Local: Auditório Emílio Ribas – Ministério da Saúde – Brasília (DF)

Com informações do GOV.BR (21/10/2022)