Logo ABIIS

Leia também

Participe: evento sobre dispositivos médicos

Além dos 20 anos de regulamentação, atividade tratará das perspectivas para o controle sanitário de produtos, softwares e cibersegurança.

Já estão abertas as inscrições para participação no Diálogo Regulatório sobre os “20 anos de Regulação de Dispositivos Médicos na Anvisa – próximos passos”. A atividade será realizada no próximo dia 6 de novembro, em Brasília, das 9h às 15h. O número de inscritos será limitado à capacidade do auditório da Agência, que é de 240 pessoas.   

A programação do evento inclui o debate de temas como os avanços e as perspectivas regulatórias no país, com destaque para os desafios relacionados aos dispositivos médicos personalizados, softwares e cibersegurança dos produtos.  

A iniciativa é resultado de uma parceria da Anvisa com a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo) e a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed).  

Também são parceiras a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (Abraidi), a Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) e a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (Abiis).  

Ao final do evento, será inaugurada a exposição “20 anos de Regulação de Dispositivos Médicos na Anvisa”.   

Acesse o formulário de inscrição e participe!

Confira a programação do evento.  

Com informações do portal da ANVISA (22/10/2019)