Leia também

Ouvidoria da Anvisa apresenta Relatório de Atividades de 2021

Documento traz cenário das demandas recebidas no último ano.

No ano de 2021, a Ouvidoria da Anvisa recebeu 17.725 demandas, o que representa uma redução de 23% em comparação com o ano de 2020. Essas e outras informações estão disponíveis no Relatório Anual de Atividades da Ouvidoria, publicado nesta quinta-feira (5/5). 

O documento traz um detalhamento das manifestações recebidas pela Ouvidoria: denúncias, reclamações, solicitações de informação, elogios e sugestões à Agência. Em relação às denúncias, por exemplo, os assuntos mais demandados foram fiscalização, ambientes/produtos, ouvidoria, serviços de interesse à saúde e coronavírus. 

O número de elogios feitos à Anvisa, ao contrário das demais, foi a única manifestação que aumentou no período: de 31 elogios em 2020 para 111 em 2021. O elogio pode ser direcionado ao servidor, a uma unidade organizacional da Agência ou à própria Anvisa como um todo.  

Clique aqui para acessar o Relatório de Atividades completo

Com informações do portal gov.br (05/05/2022)