Logo ABIIS

Leia também

III Edição do Curso Avaliação de Qualidade da Evidência em Saúde (Sistema GRADE)

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para a III edição do Curso de Avaliação de Qualidade da Evidência em Saúde (sistema GRADE). O curso é uma realização do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (São Paulo) em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

Voltado para Profissionais de saúde, pesquisadores e gestores que atuem na avaliação de estudos para a tomada de decisão em saúde, o curso abordará os princípios da metodologia GRADE (Grading of Recommendation Assessment, Development and Evaluation), que é atualmente utilizada por mais de 80 instituições internacionais como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Center for Disease Control and Prevention (CDC) e será oferecido à distância em ambiente virtual de aprendizagem, com ferramentas gráficas e interativas.

A carga horária do curso será de 14 horas, com início no dia 05 de julho e encerramento em 22 de agosto de 2017. Para maiores informações Clique aqui.

 

Com informações da Conitec (22/05/2017)