Logo ABIIS

Leia também

Healthcare Innovation Show 2017 abre oportunidade para startups apresentarem seus trabalhos

O HIS – Healthcare Innovation Show 2017, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina, está abrindo a oportunidade para pequenos empreendedores em inovações e soluções tecnológicas exporem seus trabalhos. O evento acontece entre os dias 25 e 26 de outubro no São Paulo Expo, e vai receber um público altamente qualificado entre executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área.

 

Entre as atividades presentes nos dois dias do HIS 2017, 15 startups previamente selecionadas vão expor no Startup Lounge, local onde o público poderá conhecer as inovações em soluções e serviços em tecnologia para os diversos segmentos do setor. As empresas interessadas têm até o próximo dia 10/9 para se inscreverem pelo site do evento (clique aqui). O Startup Lounge é patrocinado pela Accenture, empresa global com especialização em soluções estratégias de negócios, tecnologia, digital e consultoria.

 

A 3ª edição do HIS 2017 terá quatro arenas simultâneas onde acontecerão mais de 10 congressos, com a participação de 200 palestrantes, além de reunir mais de 75 empresas expositoras. As apresentações de conteúdos com abordagens executivas e estratégicas serão feitas por nomes de referência do setor ligados às principais associações e institutos.

 

“Soluções como internet das coisas voltada para o atendimento home care, dispositivos que ajudam a conectar médicos e pacientes, rede social especialmente programada para profissionais de saúde e comunicação B2B entre clientes e fornecedores hospitalares são alguns exemplos dos serviços das startups já inscritas para participarem da atividade”, diz o Dr. Raphael Gordilho, CMO e sócio da Live Healthcare, promotora do evento. Os organizadores do HIS 2017 esperam receber um público de mais de 5 mil pessoas nos dois dias.

 

 

Sobre o HIS

O HIS – Healthcare Innovation Show é o primeiro trade show de tecnologia e inovação em um espaço de mais de 4.000 m² voltado ao mercado de saúde na América Latina. São 4 arenas simultâneas onde acontecem mais de 10 congressos, cada qual especialmente organizado para oferecer conteúdo de qualidade para os diferentes cargos e funções das organizações de saúde.

 

O evento deverá contar este ano com números que ultrapassam os 5.000 participantes, os 200 palestrantes e as 75 empresas expositoras, além de premiações de reconhecimento das experiências inovadoras do setor.

 

Além das discussões executivas e estratégicas, grandes empresas e startups apresentam o que há de mais inovador e tecnológico no mercado. Nomes de peso do setor lideram os conteúdos ao lado das principais associações e institutos.

 

O HIS 2017 é ainda constituído por quatro grandes eixos de atividades especiais: o Startup Lounge, com a exposição de serviços tecnológicos; o hackathon hack4health, maratona de desenvolvimento em busca de soluções para problemas da saúde e de gestão; o iHUB Saúde Conectada, apresentação de tecnologia de ponta para simular o atendimento de casos clínicos; e os prêmios Referência da Saúde/2017, Top Hospitalar/2017 e Great Place to Work.

 

Serviço
HIS – Healthcare Innovation Show 2017
Data: 25 e 26 de outubro de 2017
Horário: das 8h30 às 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo
www.saudebusiness.com/his

 

 

Com informações do portal Terra (06/09/2017)