Logo ABIIS

Leia também

Evento online debate o papel social da medicina diagnóstica no enfrentamento da pandemia

Em sua quinta edição e 100% online, o Fórum Internacional de Lideranças da Saúde (FILIS) reunirá gestores, especialistas e demais profissionais da saúde nos dias 13 e 14 de outubro, para debates em torno do tema central: “A Medicina Diagnóstica de hoje na construção do sistema de saúde do amanhã”.

Ao longo de dois dias serão realizados quatro módulos interativos, compostos por 27 líderes e gestores da cadeia da saúde do Brasil e do exterior, abordando aspectos regulatórios, políticos, econômicos e de inovação.

A bioMérieux, líder mundial em diagnóstico in vitro, e que também patrocina o evento, participará do painel “O papel social da medicina diagnóstica no enfrentamento da pandemia”, no dia 14/10, das 12h, às 13h. A empresa é associada à CBDL.

A companhia será representada pelo Gerente Médico, Bernardo Silveira Barros, que é Intensivista pela University of Toronto, ex-coordenador da UTI do Hospital São Luiz Morumbi, ex-plantonista e ex-preceptor da UTI do Hospital Israelita Albert Einstein.

O painel contará ainda com os especialistas Caio Hashimoto Duarte, da DMS Burnier; Raquel Dilguerian de Oliveira Conceição, Gerente Médica de Saúde Populacional e Saúde Corporativa do Hospital Albert Einstein; Lídia Abdalla, CEO do Grupo Sabin; e Cesar Higa Nomura, Superintendente de Medicina Diagnóstica do Hospital Sírio-Libanês.

Mais informações e inscrições: https://www.abramed.org.br/filis/

Com informações do site da CBDL (04/10/2021)