Logo ABIIS

Leia também

Deliberação da 18ª Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada de 2022

Diretores aprovaram prestação de contas do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no âmbito do Proadi-SUS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou, no dia 19/08, a 18ª Reunião Extraordinária da Diretoria Colegiada (DICOL) de 2022. O encontro contou com a presença de Paulo Rebello (presidente e diretor de Gestão), Alexandre Fioranelli (diretor de Normas e Habilitação dos Produtos), Eliane Medeiros (diretora de Fiscalização), Jorge Aquino (diretor de Normas e Habilitação das Operadoras), e do procurador-geral federal junto à ANS, Daniel Tostes.

O evento virtual foi transmitido ao vivo pela página da reguladora no YouTube, onde a gravação pode ser conferida na íntegra. Clique aqui para assisti-la

Como único item de pauta, Alexandre Fioranelli propôs aos demais diretores a aprovação da análise da prestação das contas do Hospital Alemão Oswaldo Cruz no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), em apoio às atividades da ANS em Avaliação de Tecnologias em Saúde. Após o encerramento da apresentação, os diretores aprovaram a prestação de contas.

Com informações do GOV.BR (31/08/2022)