Medical technology concept.

Anvisa lança assistente virtual interna

Ferramenta ajudará servidores na assimilação dos conceitos da Avaliação de Resultado Regulatório (ARR).

A Anvisa  acaba de lançar uma assistente virtual para auxiliar os servidores da casa na compreensão dos conceitos da Avaliação de Resultado Regulatório (ARR).

“A ARRtemis é um chatbot, que funciona de forma rápida e intuitiva”, explica Karla Lacerda, coordenadora da área de Monitoramento e Avaliação de Resultado Regulatório (CMARR), da Assessoria de Melhoria da Qualidade Regulatória (Asreg). “Utilizando a plataforma Teams, os servidores podem fazer perguntas a qualquer momento, por exemplo, sobre definições de ARR, a Agenda de ARR e as etapas e procedimentos para a realização de Avaliações”.

A iniciativa tem o objetivo de disseminar internamente a compreensão sobre a ARR, instrumento de melhoria da qualidade regulatória, que permite o acompanhamento e a avaliação do desempenho da regulação. Além de fornecer um diagnóstico sobre o alcance dos objetivos pretendidos e os impactos observados no mercado e na sociedade, a ARR pode apontar soluções e gerar subsídios para a tomada de decisão da Agência.

Clique aqui para saber mais sobre a ARR.

Com informações do portal GOV (16/11/2022)

Últimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.