Logo ABIIS

Leia também

ANS apresenta agenda para o desenvolvimento setorial

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará na próxima quinta-feira (26/04), no Rio de Janeiro, a apresentação da Agenda para o Desenvolvimento Setorial: eixo de estímulo e indução à qualidade. O objetivo do evento, que contará com a participação do diretor de Desenvolvimento Setorial, Rodrigo Aguiar, é apresentar as propostas da ANS que buscam a melhoria da qualidade na saúde suplementar, tais como Atenção Primária à Saúde, acreditação de operadoras e o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). Serão apresentadas, ainda, propostas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em parceria com a ANS, para o estímulo à  melhoria da qualidade setorial.

As inscrições podem ser solicitadas até o dia 24/04 através do e-mail eventos@ans.gov.br. No corpo da mensagem, envie nome completo, instituição e telefone de contato.

O encontro será  transmitido pelo Periscope. Os interessados em acompanhar pela internet devem fazer o download do aplicativo no celular, tablet ou computador e, depois de se cadastrar como usuário, acessar o perfil do evento (basta digitar ANS reguladora na ferramenta de busca) ou então seguir o perfil da ANS no Twitter: @ANS_reguladora.

A gravação e as apresentações que forem feitas na reunião serão disponibilizadas, posteriormente, no site da ANS.

Agenda para o desenvolvimento setorial: eixo de estímulo e indução à qualidade

  • Data: 26/04
  • Local: Auditório da Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) – Avenida General Justo, 307, Castelo, Rio de Janeiro/RJ
  • Horário: Das 10h às 18h

Programação

10h às 10h10 – Credenciamento

10h10 às 10h30 – Mesa de Abertura: Apresentação da Agenda para o Desenvolvimento Setorial – Rodrigo Aguiar (diretor de Desenvolvimento Setorial), Daniel Pereira (diretor-adjunto de Desenvolvimento Setorial) e Ana Paula Cavalcante (gerente de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade)

10h30 às 11h20 – Atenção Primária à Saúde (APS) e parceria com o BNDES

11h20 às 12h10 – Acreditação de operadoras

12h10 às 13h – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS)

13h às 14h – Pausa para Almoço

14h às 15h30 – Encaminhamentos Grupo Técnico de Modelos de Remuneração e ao Comitê Técnico de Avaliação da Qualidade Setorial – COTAQ e em seguida Encaminhamentos  e debates

15h30 às 15h45 –  Intervalo

15h45 às 18h – Debate final e encerramento

 

 

Com informações do Portal da ANS (19/04/2018)