Logo ABIIS

Leia também

ABRAIDI participa da Medical Fair Brasil

A ABRAIDI esteve presente na Medical Fair Brasil, realizada em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio, no Expo Center Norte. A ABRAIDI montou um estande no evento para receber associados e interessados em fazer parte da Associação, além de interagir com os demais players do setor.

A ABRAIDI também foi responsável por uma programação especial em 5 de maio com a promoção de um ciclo de palestras realizadas no Auditório 1 do evento. Os desafios da implantação da LGPD na cadeia de fornecimento de produtos para a saúde foram tratados por três conferencistas convidados: Bianca Bertoloto, gerente regional jurídico e compliance na América Latina da fabricante suíça Medartis; Lucas dos Anjos, especialista na coordenação geral de tecnologia e pesquisa da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD; e Giovani Saavedra, consultor da ABRAIDI e sócio da Saavedra e Gottschefsky Advogados.

O segundo painel promovido pela ABRAIDI tratou da transformação do papel do executivo comercial no setor de produtos para a saúde e foi ministrado por Denise Marques que é consultora em marketing, treinadora de equipes, mentora de gerentes e palestrante sobre vendas. Denise Marques tem especializações internacionais e na USP, além da atuação na indústria de dispositivos médicos.

A Medical Fair Brasil é a edição brasileira da Medica, maior feira de soluções para a saúde no mundo, realizada há 50 anos na Alemanha. No Brasil foram mais de 200 expositores e mais de 170 horas de conteúdo e palestras profissionais incluindo temas como gestão, tecnologia e inovação.

Com informações do site da ABRAIDI (09/05/2022)