Leia também

ABIMED e ANS debatem as transformações no setor de dispositivos médicos e a adoção de novas tecnologias pelos planos de saúde

Envelhecimento populacional e sustentabilidade são temas do encontro. Nesse momento em que a saúde passa por uma revolução digital sem precedentes, em que os custos do setor são crescentes em todo o mundo e no qual o envelhecimento da população demanda dos gestores públicos e privados respostas para assegurar que esse processo ocorra com qualidade de vida, a ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – que regula os planos de saúde e os procedimentos que são oferecidos aos beneficiários – abrem diálogo sobre soluções para esses desafios.

Com informações do site da ABRAIDI (05/02/2020)

Visão geral

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre nossa política de privacidade e termos de uso.