Logo ABIIS

Leia também

Abertas inscrições para o Seminário de Dispositivos Médicos

Evento irá ocorrer no dia 31 de outubro, no auditório da Anvisa, em Brasília

 

Estão abertas as inscrições para o Seminário Internacional de Dispositivos Médicos 2017. O tema deste ano é “Convergência Regulatória e Novos Requisitos Internacionais”. O evento irá ocorrer dia 31 de outubro, no auditório da sede da Anvisa, em Brasília. Para participar, basta acessar o link https://goo.gl/nTTvPu e preencher o formulário. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro ou até o preenchimento das 240 vagas disponíveis.

 

O evento reunirá o setor regulado para apresentar as ações da Anvisa no âmbito internacional para a promoção da convergência regulatória no campo dos dispositivos médicos, e por consequência um ambiente regulatório que proporcione dispositivos seguros, eficazes e acessíveis de forma mais rápida à população brasileira.

 

O Seminário será promovido pela Gerência Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde da Anvisa, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI), a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS) e a Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL).

 

Clique aqui e acesse o folder do evento.

 

Com informações do portal da ANVISA (10/10/2017)