Logo ABIIS

Leia também

Webinar: exigências para cadastro de equipamento médico

Seminário virtual da quinta-feira (24/10) esclarece dúvidas sobre o processo de regularização de equipamentos médicos e os principais motivos de indeferimento.

Na próxima quinta-feira (24/10), a partir das 15h, o Webinar Anvisa abordará as principais exigências técnicas para o cadastro de equipamentos médicos, além de esclarecer aos participantes os principais motivos de indeferimento do cadastro e de cancelamento da notificação desses equipamentos.  

O objetivo do seminário é explicar o processo de regularização dos dispositivos de classe de risco I e II previsto na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 270/2019, na RDC 40/2015 e na Instrução Normativa (IN) 22/2017, entre outras normas e entendimentos sobre o tema. 

Participação  

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (24/10), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio. 

15h – Webinar Anvisa: Principais exigências técnicas e indeferimentos de cadastro e principais motivos de cancelamento de notificação de equipamentos médicos.  

Webinar  

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.  

Com informações do portal da ANVISA (18/10/2019)