Leia também

Webinar detalhará atuação da Anvisa na Declaração Única de Importação (DUIMP)

Evento será realizado na próxima quinta-feira (2/7), às 10h.Participe!

Na próxima quinta-feira (2/7) a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Gerência-Geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GGPAF), vai promover um seminário sobre a atuação da Agência na Declaração Única de Importação (DUIMP).

O objetivo é orientar quanto aos principais problemas observados nos primeiros meses de implementação da DUIMP e esclarecer questões relacionadas ao preenchimento da Declaração e do catálogo de produtos.

Acesse a página do evento 

Como participar

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 2/7 às 10h – Implementação da Declaração Única de Importação (DUIMP) pela Anvisa

O que é um webinar?

Webinar é um seminário on-line, transmitido pela internet, que permite a interação entre os participantes e os apresentadores. Para saber mais, acesse a página específica de webinares realizados pela Anvisa.

Com informações do Portal Gov.br – 26.06.2026.

Visão geral

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre nossa política de privacidade e termos de uso.