Logo ABIIS

Leia também

Webinar da Anvisa aborda noções gerais de Tecnovigilância

Nesta quinta-feira (26/5), às 10h, seminário virtual irá tratar sobre as noções gerais de Tecnovigilância na atenção primária em saúde. Participe!

A Anvisa irá realizar, nesta quinta-feira (26/5), a partir das 10h, um seminário virtual para apresentar as noções gerais sobre Tecnovigilância no contexto da atenção primária em saúde. 

Na ocasião, serão abordados os sistemas utilizados para notificação de eventos adversos e queixas técnicas pelos profissionais da área. Durante o encontro, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o tema.      

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.                                     

Dia 26/5, às 10h – Webinar: noções gerais sobre Tecnovigilância no contexto da atenção primária em saúde 

Webinar                                                                                                

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. Confira a página específica de webinares realizados pela Agência. 

Com informações do portal gov.br (23/05/2022)