Encontro virtual será no dia 24/11, às 15h. Participe!
A Anvisa convida todos os interessados a participarem do webinar “Plano de Redução das Filas para Dispositivos Médicos”. O encontro virtual será realizado no próximo dia 24 de novembro, às 15h, pela plataforma Microsoft Teams.
O objetivo do webinar é apresentar ao setor as propostas de trabalho e orientações práticas para a submissão das petições de regularização desses produtos. O foco é tornar o processo mais ágil e eficiente, contribuindo para a redução das filas de análise na área de dispositivos médicos.
O webinar é voltado para empresas do setor, profissionais que atuam com registro e fiscalização desses produtos e contará com a participação das equipes técnicas da Anvisa envolvidas em análise regulatória e fiscalização.
Como participar
Para participar do webinar, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Dia 24/11, às 15h – Webinar – Plano de redução das filas para dispositivos médicos.
Com informações do Portal Gov.br – 13.11.2025.