Leia também

Webinar apresentará plano de redução das filas para dispositivos médicos

Encontro virtual será no dia 24/11, às 15h. Participe!

A Anvisa convida todos os interessados a participarem do webinar “Plano de Redução das Filas para Dispositivos Médicos”. O encontro virtual será realizado no próximo dia 24 de novembro, às 15h, pela plataforma Microsoft Teams.

O objetivo do webinar é apresentar ao setor as propostas de trabalho e orientações práticas para a submissão das petições de regularização desses produtos. O foco é tornar o processo mais ágil e eficiente, contribuindo para a redução das filas de análise na área de dispositivos médicos.

O webinar é voltado para empresas do setor, profissionais que atuam com registro e fiscalização desses produtos e contará com a participação das equipes técnicas da Anvisa envolvidas em análise regulatória e fiscalização.

Como participar

Para participar do webinar, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Dia 24/11, às 15h –  Webinar – Plano de redução das filas para dispositivos médicos.

Com informações do Portal Gov.br – 13.11.2025.

Visão geral

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre nossa política de privacidade e termos de uso.