Logo ABIIS

Leia também

Webinar Anvisa: peticionamento de Denominações Comuns Brasileiras

No dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, a Agência irá realizar um seminário virtual sobre peticionamento relacionado às DCBs. Participe!

Na próxima quinta-feira (11/2), a partir das 15h, a Anvisa irá realizar um Webinar para esclarecer dúvidas sobre o novo peticionamento das demandas relacionadas às Denominações Comuns Brasileiras (DCBs), por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).    

Na ocasião, serão apresentadas as informações sobre o contexto dessas demandas e a tramitação esperada para esses processos, de forma a promover a autonomia do usuário no novo procedimento e na obtenção de informações sobre os processos.    

Para participar do seminário virtual, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (11/2), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio. 

15h – Webinar Anvisa: Peticionamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para as demandas relacionadas às Denominações Comuns Brasileiras (DCBs).   

Webinar    

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Com informações do portal gov.br (05/02/2021)