Logo ABIIS

Leia também

Webinar aborda CP sobre Identificação Única de Dispositivos Médicos

A Anvisa irá promover na quinta-feira (1º/7), às 15h, um seminário virtual sobre a consulta pública sobre Identificação Única de Dispositivos Médicos. Participe!

Na quinta-feira (1º/7), a partir das 15h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre a consulta pública (CP) que trata da proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) para a identificação positiva de dispositivos médicos regularizados junto à Agência.   

É importante esclarecer que a CP foi aprovada por unanimidade na 12ª Reunião da Diretoria Colegiada da Anvisa, realizada no dia 22 de junho. Durante a reunião, a área técnica realizou uma apresentação sobre a Identificação Única de Dispositivos Médicos (Unique Device Identification – UDI), que permite a identificação e facilita a rastreabilidade desses produtos no País. Clique aqui e saiba mais sobre o tema.   

O objetivo deste webinar é esclarecer os principais pontos da proposta de RDC, que passará por consulta pública de 60 (sessenta) dias. Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.             

Dia 1º/7, às 15h – Webinar: Consulta Pública sobre Identificação Única de Dispositivos Médicos           

Webinar                                

O Webinar é um seminário virtual que tem como propósito fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término. 

Com informações do portal gov.br (28/06/2021)