Logo ABIIS

Leia também

Usuários do portal do Ministério da Saúde podem participar de pesquisa para avaliar qualidade das informações disponíveis

O Ministério da Saúde e o Tribunal de Contas da União desejam saber a sua opinião. Acontece até o próximo dia 05 de maio, uma pesquisa de avaliação sobre a qualidade das informações publicadas nos portais públicos (Fiscalis 216/2020). Um dos portais avaliados é o portal do Ministério da Saúde. 

O objetivo da auditoria é verificar se as informações publicadas nos portais atendem a requisitos de clareza, fidedignidade, completude, relevância, formato aberto, dentre outros. É interessante que essa avaliação seja feita a partir da percepção do usuário, e não do auditor, pois há um grau importante de subjetividade na avaliação de cada um desses requisitos. 

Dessa forma, considerando a sua experiência como usuário do portal e a importância das informações publicadas, solicita-se a sua colaboração para responder um questionário quanto à qualidade das informações publicadas no portal do Ministério as Saúde. Para participar, basta clicar no link abaixo. 

Participe e nos ajude a criar estratégias de conteúdo para melhorar a sua percepção quanto às nossas atividades!! 

Clique aqui e acesse a pesquisa

Com informações do portal gov.br (27/04/2021)