Novos modelos de DDR já estão disponíveis
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Usuários do portal do Ministério da Saúde podem participar de pesquisa para avaliar qualidade das informações disponíveis

O Ministério da Saúde e o Tribunal de Contas da União desejam saber a sua opinião. Acontece até o próximo dia 05 de maio, uma pesquisa de avaliação sobre a qualidade das informações publicadas nos portais públicos (Fiscalis 216/2020). Um dos portais avaliados é o portal do Ministério da Saúde. 

O objetivo da auditoria é verificar se as informações publicadas nos portais atendem a requisitos de clareza, fidedignidade, completude, relevância, formato aberto, dentre outros. É interessante que essa avaliação seja feita a partir da percepção do usuário, e não do auditor, pois há um grau importante de subjetividade na avaliação de cada um desses requisitos. 

Dessa forma, considerando a sua experiência como usuário do portal e a importância das informações publicadas, solicita-se a sua colaboração para responder um questionário quanto à qualidade das informações publicadas no portal do Ministério as Saúde. Para participar, basta clicar no link abaixo. 

Participe e nos ajude a criar estratégias de conteúdo para melhorar a sua percepção quanto às nossas atividades!! 

Clique aqui e acesse a pesquisa

Com informações do portal gov.br (27/04/2021)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *