Logo ABIIS

Leia também

Trilha de compliance no setor de produtos para saúde

Com o objetivo de fomentar a implementação de programas de Compliance efetivos pelas empresas associadas, a ABRAIDI lançou a iniciativa Trilha de Compliance no setor de Produtos para Saúde. O conteúdo programático foi elaborado em conjunto com grandes nomes do mercado, que integram também o corpo docente do projeto.

Para além de uma abordagem ‘pode ou não pode’, um dos objetivos da Trilha é apresentar os fundamentos, os conceitos e a aplicação prática no contexto de um sistema de gestão de Compliance no setor de produtos para saúde, tendo como base a utilização do kit padrão de Compliance para distribuidores, material desenvolvido pela AdvaMed com a colaboração da ABRAIDI e outras associações setoriais, que reúne informações, orientações, materiais e modelos de documentos que poderão ser utilizados e customizados para a realidade de cada empresa. São 07 horas de conteúdo sobre gestão de riscos e sistemas de Compliance; visão de gestão da cadeia de terceiros; sistema de Compliance na prática com um passo a passo e os principais controles.

A Trilha de Compliance é uma iniciativa exclusiva para executivos das empresas associadas, que poderão efetuar a inscrição por meio do link: https://www.eseni.com.br/trilha-de-compliance-no-setor-de-produtos-para-saude-academia-abraidi/

Com informações do ABRAIDI.COM.BR (20/12/2023)