Logo ABIIS

Leia também

Secretários do Ministério da Saúde visitam hospital exemplo em reabilitação pós-Covid

Todo o atendimento é realizado por meio do Sistema Único de Saúde (SUS)

Atendimento humanizado e de qualidade. Esses são os princípios que guiam o funcionamento da Rede Sarah de Hospitais, especializada na reabilitação de pacientes e referência nacional no atendimento de pacientes pós-covid. Na manhã desta sexta-feira (9), o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, visitou a unidade Lago Norte da Rede, em Brasília (DF).

Segundo o secretário, o local é um exemplo de gestão e atendimento à população. “Dá gosto ver o atendimento que é feito aqui. Os repasses são bem investidos. O tratamento, a estrutura e a qualidade são muito diferenciados”, elogiou.

Também participaram da visita o secretário de Atenção Especializada em Saúde, Sérgio Okane, e a secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, Rosana Leite.

Rede Sarah
Os atendimentos são voltados para adultos e crianças com demandas relacionadas à reabilitação de patologias neurológicas e ortopédicas. As unidades atendem, principalmente, pacientes com lesão muscular, lesão cerebral, alterações decorrentes de perdas cognitivas progressivas, relacionadas à idade e a outros transtornos neurológicos e ortopédicos.

Com informações do portal gov.br (09/07/2021)