Logo ABIIS

Leia também

SBTEIM representa o Brasil em congresso de doenças raras na Colômbia

A Sociedade Brasileira de Triagem Neonatal e Erros Inatos do Metabolismo (SBTEIM), por meio de sua presidente, Dra. Tânia Bachega, e de sua vice-presidente, Dra. Carolina Fischinger, participará do Primeiro Congresso de Doenças Raras da América Latina e Caribe, que será realizado entre os dias 16 e 17 de março, no Auditório Félix Restrepo, que pertence à Pontifícia Universidad Javeriana, em Bogotá, capital da Colômbia.

O evento híbrido, que terá tradução simultânea em espanhol, português e inglês, é gratuito, com inscrições pelo site: www.congresoercal.com

As representantes da SBTEIM discorrerão sobre as experiências da triagem neonatal (teste do pezinho) no Brasil e na América Latina. Também participarão do encontro, sociedades brasileiras de pacientes como Casa Hunter e Febrararas.

Dra. Tânia Bachega será uma das conferencistas do painel que trata sobre a triagem neonatal, entre assuntos como legislação, acesso e avanços tecnológicos, que será realizado no dia 16 de março, às 11h35, horário local.

Com informações do site CBDL.ORG.BR (17/03/2023)