Logo ABIIS

Leia também

Representantes de Taiwan visitam sede da ABRAIDI

Duas representantes da agência de promoção comercial de Taiwan, a Taiwan External Trade Development Council – Taitra, estiveram em 27 de abril, na sede da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, em São Paulo/SP. Elas foram recebidas pelo gerente de conteúdo e compliance, Davi Uemoto, e pela responsável pela área de relacionamento, Érica Ramos.

Na ocasião, falaram sobre o programa Conexões ABRAIDI e de oportunidades no mercado brasileiro de dispositivos médicos. “Discutimos ainda a possibilidade de parcerias e a participação da Associação na ‘Medical Taiwan’, feira internacional de dispositivos médicos em Taipei, que ocorrerá entre os dias 08 e 10 de junho”, informa Davi Uemoto.

A Taitra trabalha para fomentar as exportações e a cooperação econômica entre Taiwan e o resto do mundo e atua em diversas áreas, incluindo a organização de feiras e exposições, promoção de negócios e serviços de informação. A agência tem como objetivo ajudar as empresas taiwanesas a expandirem seus negócios globalmente, fornecendo suporte e assistência em questões relacionadas a exportação, marketing e investimento estrangeiro. A Taitra também trabalha em colaboração com outras organizações, como a ABRAIDI, para promover a troca de informações e a cooperação mundial. O encontro faz parte do programa Conexões ABRAIDI, cujo lançamento será na Feira Hospitalar, em 25 de maio. Para mais informações acesse: https://abraidi.com.br/conexoes-abraidi/

Com informações do portal ABRAIDI.BR (03/05/2023)