Logo ABIIS

Leia também

Processo Administrativo Eletrônico da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará no dia 25/03 o evento virtual ”Processo Administrativo Eletrônico da ANS: Saiba o que muda com a Resolução Normativa nº 464″, dirigido a todo o público que se relaciona com o órgão regulador, como operadoras de planos de saúde, prestadores de serviços, beneficiários e fornecedores que prestam serviços à ANS. O objetivo do encontro é apresentar as principais mudanças e esclarecer dúvidas referentes à norma que disciplina os procedimentos para o funcionamento do processo administrativo eletrônico, em vigor no dia 31/03.  

A medida, que faz parte do projeto ANS Digital, visa garantir maior legitimidade à implantação de serviços digitais e segurança jurídica às partes envolvidas – públicos que se relacionam com a Agência. O uso do meio eletrônico nos processos administrativos promove maior celeridade e economia de recursos, além de ampliar a segurança e garantir maior transparência na tramitação processual.   

Anote na agenda: o evento ocorrerá no dia 25/03, quinta-feira, das 10h às 12h. As inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 23/03, clicando aqui. O sistema permite a inscrição de até dois representantes por empresa ou entidade do setor. Os demais interessados poderão se inscrever em lista de espera para o caso de abertura de vagas. O link da sala virtual na plataforma Microsoft Teams será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição.

Atualização (em 23.03): Devido à grande procura, as inscrições estão encerradas e o evento será transmitido pelo YouTube. Aqueles que não conseguiram se inscrever, bem como demais interessados, poderão assistir ao evento em tempo real através do link: https://www.youtube.com/watch?v=fGEgcz3ly5M 

Saiba mais sobre os procedimentos para o funcionamento do processo administrativo eletrônico no âmbito da ANS.

Com informações do site da ANS (22/03/2021)