Logo ABIIS

Leia também

Paulo Rebello é aprovado para a presidência da ANS

Atual diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência passou por sabatina e aprovação no plenário do senado nesta quarta-feira, 7/07

O advogado Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho foi aprovado pelo Senado nesta quarta-feira, 7/07/2021, para ocupar a presidência da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Rebello passou por sabatina na Comissão de Assuntos Sociais pela manhã e foi aprovado com 11 votos favoráveis e três contrários. No fim do dia, houve votação no plenário e o resultado foi: 43 votos Sim, 10 votos Não e uma abstenção. Seu nome segue agora para sanção do presidente da República.

Na ANS desde 2018, Rebello já foi titular da diretoria de Gestão e atualmente ocupa o cargo de diretor de Normas e Habilitação das Operadoras.

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) – PB, com curso de Capacitação em Gestão e Direito da Saúde, Paulo Rebello tem ampla experiência na vida pública, tendo atuado nos ministérios das Cidades, da Integração Nacional e da Saúde.

Com informações do portal gov.br (08/07/2021)