Leia também

Inteligência artificial que detecta doenças com antecedência será exibida em Bento Gonçalves

Software desenvolvido por empresa de Santa Catarina é atração do 33º Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul

paciente relata ao médico sintomas que está sentindo há alguns dias enquanto um software desenvolvido para funcionar como um cérebro, com quantidade ilimitada de dados, analisa as informações e oferece um prognóstico antecipado informando se aquela pessoa pode ter doenças como diabetes, infarto ou acidente vascular cerebral (AVC). Com precisão de 88% na avaliação, a Dara, primeira inteligência artificial (IA) brasileira voltada para a administração pública, é uma das atrações do 33º Congresso das  Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (Cosems/RS), que ocorre nesta segunda (30) e terça-feira (31), em Bento Gonçalves. 

Visão geral

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Leia mais sobre nossa política de privacidade e termos de uso.