Logo ABIIS

Leia também

Getec/GGMON seleciona consultores por meio de projeto de cooperação entre a Anvisa e o PNUD

O período para recebimento dos currículos começa nesta sexta-feira (8/10) e termina na próxima sexta (15/10). Participe!

Por meio de um Projeto de Cooperação Técnica Internacional entre a Anvisa e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), serão contratados três consultores, por tempo limitado, com o objetivo de apoiar a Agência na utilização de metodologia de análise e avaliação de risco para dispositivos médicos.

Os profissionais apoiarão a área de monitoramento pós-comercialização da Anvisa (Gerência de Tecnovigilância/Gerência-Geral de Monitoramento de Produtos Sujeitos à Vigilância Sanitária – Getec/GGMON) na elaboração de estratégias de acompanhamento das tecnologias de saúde. Para isso, será preciso atuar em estreita colaboração com os servidores da Agência, de modo a promover, dentre outras atividades, o levantamento em bancos de dados, referências bibliográficas e experiências, além da participação em reuniões e oficinas. 

Termo de Referência 01

Saiba mais: link do Termo de Referência

Termo de Referência 02

Saiba mais: link do Termo de Referência

Termo de Referência 03

Saiba mais: link do Termo de Referência


Se o seu perfil profissional for adequado a um destes editais, favor enviar seu currículo, conforme modelo padrão e orientações constantes nos Termos de Referência, para o e-mail ugp@anvisa.gov.br e, no campo assunto, observar o “item 10” do(s) edital/editais de interesse.

O período para recebimento dos currículos será de 8/10 a 15/10/2021.

Com informações do portal gov.br (08/10/2021)