Logo ABIIS

Leia também

‘Estado’ realiza Summit Saúde em agosto e destaca gestão

Palestrantes brasileiros e do exterior vão debater tendências e tecnologia em saúde e Medicina; ingressos estão à venda

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Estado realiza em 14 de agosto o evento Summit Saúde Brasil – conferência que tem como principal objetivo destacar e discutir as principais tendências em gestão e tecnologia na área de Saúde e Medicina não só no Brasil, mas no mundo todo. Voltado para gestores e administradores de hospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde, o Summit também vai discutir a importância da profissionalização da gestão, pois abordará temas como redução de custos e sustentabilidade do sistema. A expectativa é de que ao menos 500 gestores de todo o Brasil participem da conferência, em São Paulo.

Para debater tendências comportamentais, tecnológicas e de gestão na Medicina, palestrantes brasileiros e estrangeiros vão expor suas experiências em painéis e sessões simultâneas durante todo o dia. Um dos principais palestrantes estrangeiros será o médico inglês Jack Kreindler, fundador do Centro de Saúde e Performance Humana (CHHP), em Londres, e um grande difusor de tecnologias médicas por inteligência artificial. “Vamos debater sobre a medicina do futuro com diagnósticos mais rápidos, mais eficientes e mais baratos”, diz Ernesto Bernardes, diretor de projetos especiais doEstado e responsável pela realização do Summit Saúde.

Além de Kreindler, o médico Summerpal Kahlon, especialista no tratamento de doenças infecciosas e diretor global para inovação da Oracle Health Sciences, vai falar sobre análise de dados, aparelhos do futuro e telemedicina. Haverá ainda uma palestra com o italiano Francesco Fazio, sócio-diretor da Doblin Consultoria de Inovação da Deloitte, sobre gestão e inovação em saúde.

 

Com informações do portal Estadão (29/06/2017)