Logo ABIIS

Leia também

Dirigentes da ADVAMED, ABIIS E ABRAIDI visitam a sede da BRAILE

Executivos da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI, da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde – ABIIS, e da Associação de Tecnologia Médica Avançada – AdvaMed, entidade norte americana, visitaram a sede da Braile Biomédica, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em 22 de agosto.

Os dirigentes das três entidades foram recebidos pela presidente e o diretor da Braile Biomédica, Patricia Braile e Rafael Braile, e puderam conhecer o processo de produção, distribuição e armazenamento de produtos para a saúde da empresa. “Ainda discutimos temas e pautas do setor que podem auxiliar a nossa indústria como um todo”, contou Bruno Bezerra.

Os executivos foram recebidos com café da manhã, em seguida realizaram visita técnica por todos os setores da empresa, incluindo as linhas de produção, estoques e laboratórios de testes. Na sequência, a equipe da Braile realizou uma apresentação sobre a história, atuação e números da companhia. Depois, as entidades falaram um pouco dos temas centrais da agenda de relações governamentais e da atuação de cada uma.

Na foto estão (e/d): Milena Fachini dos Santos (Exportação da Braile), José Márcio Cerqueira Gomes da ABIIS, Steven Bipes da AdvaMed, Rafael Braile, Patrícia Braile, Sérgio Rocha da ABRAIDI, Fernando Vianna (Supply da Braile), Bruno Bezerra da ABRAIDI e Sandro Ottoboni (Qualidade e Regulatório da Braile).

Com informações do ABRAIDI (24/08/2022)