O economista e atuário César Brenha Rocha Serra assumiu nesta quarta-feira (09/09) o cargo de diretor de Desenvolvimento Setorial substituto na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A portaria de designação foi publicada no Diário Oficial de hoje.
 
César Serra assume a vaga decorrente do fim do mandato de Rodrigo Rodrigues de Aguiar, encerrado nesta segunda-feira (07/09). O servidor foi designado para composição da lista de substituição da diretoria colegiada da reguladora em Decreto de 16/03/2020, assinado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.  Saiba mais
  
Desde 2014, César Serra ocupa o cargo de Diretor-Adjunto de Normas e Habilitação das Operadoras. Tem Especialização em Economia na George Washington University (EUA), MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação na Escola de Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas/FGV-RJ; e Graduação em Ciências Atuariais pela Universidade Estácio de Sá/UNESA e em Ciências Econômicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ.  Em sua trajetória profissional na Agência já ocupou os cargos de Gerente-Geral de Acompanhamento das Operadoras e Mercado, Gerente de Habilitação, Atuária e Estudos de Mercado, Secretário-Geral, Assessor da Presidência e Coordenador de Equipes de Monitoramento Econômico-financeiro de Planos de Saúde, entre outros.

Com informações do site da ANS (09/09/2020)