Saiba como entrar em contato com a agência reguladora dos planos de saúde e acompanhar suas solicitações.
Você conhece os canais de atendimento ao consumidor disponibilizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e sabe como acessá-los? Em nova campanha promovida em suas redes sociais, a reguladora oferece informações e dicas para que beneficiários e sociedade em geral conheçam os meios mais adequados para tirar dúvidas, solicitar serviços, registrar reclamações sobre o plano de saúde ou fazer outro tipo de solicitação relacionada à Agência e ao setor.
Através de posts e de um vídeo, é explicado de maneira simples, objetiva e atraente quais são os canais de atendimento, como acessá-los ou localizá-los no site da Agência – que recentemente migrou para o portal único do governo federal, e de que forma acompanhar o andamento das solicitações efetuadas. Também são dadas dicas sobre como fazer o primeiro acesso após ter registrado uma demanda pelo Disque ANS e como recuperar a senha em caso de esquecimento.
Com informações do portal gov.br (11/05/2021)