Logo ABIIS

Leia também

COMPLIANCE ACROSS AMERICAS TEM PALESTRA E MEDIAÇÃO DA ABRAIDI

A ABRAIDI participa do II Compliance Across Americas, realizado no Centro de Convenções Rebouças, nesta sexta-feira (6/9), em São Paulo. O diretor executivo Bruno Bezerra media o debate Health Care Compliance. Participam das discussões Amanda Rocabado Nogueira (Stryker), Gabriela Ignotti Pellegrino (Edwards Lifesciences) e Gláucio Pegurin Libório (Instituto Ética Saúde).

Bruno Bezerra fez uma apresentação onde lembrou dos problemas de reputação enfrentados e superados pelo setor e os palestrantes contaram suas experiências em ética e integridade.
“Muitos no setor defendem a saúde baseada em valor, o Compliance, mas só compram com base no menor preço. Por que os hospitais e as operadoras não priorizam quem busca a integridade e a ética?”, questionou Bezerra.  
O diretor executivo ainda destacou, com os debatedores, o papel da Advamed e da Coalizão Interamericana no mercado de distribuidores para auxiliar em treinamentos e disseminação de conceitos éticos e na harmonização de práticas em todo o continente.  
Durante o Across Americas, diversos associados da ABRAIDI assistiram aos debates e participaram também das discussões. 

Com informações do Site da ABRAIDI (06/09/2019)