Logo ABIIS

Leia também

Anvisa participa de cerimônia de encerramento do Termo de Cooperação Técnica 64

Durante o evento, foi apresentado o relatório “Avaliação do Projeto de Cooperação Técnica”, com as ações desenvolvidas ao longo dos 10 anos do projeto.

Foi realizada nesta terça-feira (23/5) a cerimônia de encerramento do Termo de Cooperação Técnica Internacional 64, firmado entre a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (Opas/OMS), a Anvisa e o Ministério da Saúde (MS) em 2010. O termo teve como objetivo o fortalecimento das ações de vigilância sanitária no âmbito do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). 

O evento contou com a participação da representante da Opas no Brasil, Socorro Gross Galiano, do diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, e do diretor do Departamento de Cooperação Técnica e Desenvolvimento em Saúde do MS, Pedro Ivo Sebba Ramalho, além de outros representantes da Agência e da Opas. 

Durante o evento, foi apresentado e entregue o relatório “Avaliação do Projeto de Cooperação Técnica”, que reúne as ações desenvolvidas ao longo dos 10 anos de cooperação, bem como desafios, recomendações e boas práticas desenvolvidas. 

Com informações do portal GOV.BR (31/05/2023)