Logo ABIIS

Leia também

ANS realiza webinar sobre nova regulação prudencial

Evento acontecerá no dia 30/03 pelo canal da Agência no YouTube

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará na quinta-feira 30 de março, das 14h às 16h, o webinar Nova Regulamentação Prudencial. Dedicado a operadoras e suas associações, prestadores de serviços de saúde, investidores e órgãos de governo que tenham interesse no tema, o evento será virtual, com vagas limitadas. A transmissão será feita ao vivo pelo YouTube da Agência.

O webinar terá como objetivo abordar as modificações introduzidas no capital regulatório com publicação da Resolução Normatvia nº 569/22, bem como detalhar as simplificações na regulação prudencial trazidas com a edição da Resolução Normativa nº 573/23. Ambas as resoluções alteram de forma relevante o acompanhamento econômico-financeiro realizado pela diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras (DIOPE) sobre as operadoras. 

Na ocasião, além da exposição sobre as principais novidades trazidas pelos novos normativos, haverá uma sessão de perguntas para esclarecer eventuais dúvidas dos participantes. Os interessados poderão enviar suas dúvidas previamente para a organização do evento por meio deste link.

As inscrições para o evento podem ser realizadas aqui. O link da transmissão será enviado para o e-mail cadastrado. No caso de problemas para se inscrever, entre em contato pelo e-mail eventos@ans.gov.br ou ligue para (21) 98000-8991.

Com informações do site GOV.BR (21/03/2023)