Logo ABIIS

Leia também

ANS realiza reuniões sobre atualizações do rol de coberturas obrigatórias

Encontros da Cosaúde poderão ser acompanhados pelo canal da reguladora no YouTube.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, no dia 13/09, das 9h às 17h, a 9ª reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde). Na ocasião, serão analisadas as contribuições da sociedade na consulta pública nº 100 e as novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.

Já no dia 14/09, os membros da comissão estarão reunidos na 4ª Reunião Administrativa do grupo, das 9h30 às 12h30, para tratar de temas sobre o funcionamento da Comissão Os interessados poderão acompanhar os encontros ao vivo pelo canal da ANS no YouTube, nos seguintes links:

Sobre a Cosaúde  

A  Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa n.º 474/21, que dispõe sobre a constituição e o funcionamento da Comissão. Seu objetivo é o assessoramento da ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar. 

Com informações do GOV.BR (06/09/2022)