Encontro acontece nos dias 29 e 30/4, com transmissão pelo canal da Agência no YouTube
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, nos dias 29 e 30/4, a 39ª Reunião Técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde). Os encontros têm como objetivo analisar as contribuições da participação social e discutir novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em saúde, além de novas diretrizes de utilização.
Confira a programação completa abaixo:
Dia 29/04/2025
Discussão das propostas de incorporação ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, referentes às seguintes tecnologias:

Dia 30/04/2025
Discussão das propostas de incorporação ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, referentes às seguintes tecnologias:

A reunião será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams e será reservada aos membros da Comissão. No entanto, os demais interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da ANS no YouTube.
Sobre a Cosaúde
A Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa nº 555/22. Seu principal objetivo é assessorar a ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar.
Para assistir aos dois dias de reunião, clique em:
Dia 1
Dia 2
Com informações do Portal Gov.br – 22.04.2025