Logo ABIIS

Leia também

ANS realiza a 27ª reunião técnica da Cosaúde

Encontro será realizado no dia 20/3, com transmissão pelo canal da Agência no YouTube.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, em 20/3, das 9h às 17h, a 27ª reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde).

Nesta reunião, a comissão irá analisar as contribuições recebidas pela sociedade na Consulta Pública 125 para três tecnologias, bem como irá discutir duas novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde.

Confira a programação abaixo:

Dia 20/3/2024

9h – Discussão das propostas de incorporação ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, referentes às seguintes tecnologias:

Programação 27ª Cosaúde
A reunião será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams e será reservada aos membros da Comissão. No entanto, os demais interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da ANS no YouTube.

Sobre a Cosaúde

A Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa nº 555/22. Seu principal objetivo é assessorar a ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar.

Para assistir à reunião, clique no link abaixo:

27ª reunião técnica da Cosaúde

Com informações do portal GOV.BR (14/03/2024)