Logo ABIIS

Leia também

ABRAIDI organiza o I Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde

A ABRAIDI promoverá, pela primeira vez na sua história, um evento inteiramente voltado para um amplo debate sobre a importância dos importadores e distribuidores para o setor de saúde e os desafios comuns a todos os players deste segmento.

O I Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde será em 25 e 26 de abril no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e tratará de temas como as distorções e desperdícios em saúde que afetam a toda a sociedade, modelos de pagamento baseados em valor, questões tributárias na saúde, tecnologia, compliance, questões regulatórias, entre outros. Irão participar as principais autoridades e líderes de associações coirmãs do setor, de órgãos reguladores e governamentais, parlamentares, advogados especializados e entidades de classe.

Na abertura do evento, o presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, irá apresentar o estudo “O ciclo de fornecimento de produtos para saúde no Brasil”. “O setor de saúde precisa discutir os seus problemas para buscar soluções comuns e o Fórum da ABRAIDI foi idealizado para propiciar esses debates com os integrantes do nosso segmento”, explica Sérgio Rocha.

O I Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde tem o apoio da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde – ABIIS – e do Instituto Ética Saúde.

 

 

Com informações da Doc Press Assessoria de Imprensa (23/03/2018)