A revolução dos dispositivos médicos já começou e, na 10ª edição do Fórum ABIIS, você vai conhecer os protagonistas que estão moldando esse futuro. No dia 20 de agosto de 2025, no Auditório da ANVISA, reuniremos líderes da indústria, autoridades regulatórias, pesquisadores e organizações de saúde para discutir um tema decisivo: “Como a tecnologia, a regulação e a integridade estão mudando o panorama dos dispositivos médicos.”
Especialistas da Anvisa, do Ministério da Saúde e da indústria destacaram os avanços em inteligência...
Representantes da Anvisa, Inmetro e AdvaMed destacaram avanços, desafios e a importância da confiança e...
Representantes da CGU, do Instituto Ética Saúde e da indústria destacaram programas que fortalecem a...
Pesquisa comparativa com Argentina, Colômbia, Canadá, EUA e México destaca custos elevados, prazos longos e...
Evento destacou a importância da autonomia da Anvisa, a modernização regulatória e o fortalecimento do...
O levantamento compara o sistema regulatório brasileiro com os de Argentina, Colômbia, Canadá, Estados Unidos...
Clique para se cadastrar e ter acesso as fotos do evento!
Ao longo da manhã, das 8h30 às 12h30, exploraremos como inovações inteligentes estão transformando o acesso do paciente às melhores soluções médicas. Debateremos, ainda, o papel crucial de marcos regulatórios sólidos e de práticas éticas inabaláveis para garantir segurança, eficácia e sustentabilidade em todo o ecossistema.
Reúna-se com os maiores players de dispositivos médicos no Brasil e no mundo.
Mensagem de boas-vindas.
Apresentação dos resultados preliminares do estudo da ABIIS sobre a Análise de Custos Operacionais, Processos e Eficiência da Regulação Sanitária no Brasil para Dispositivos Médicos.
Considerando medidas de defesa de ambiente de negócios éticos, como o Pacto Brasil da CGU e as outras ações realizadas no Brasil podem transformar o setor de MD. Trazer um panorama do tema sob a perspectiva dos problemas relacionados a integridade da conduta de algumas empresas que tem entrado no mercado Brasileiro.
Moderação: Sérgio Rocha – Diretor do Conselho de Administração – ABIIS
A regulação pode contribuir para a aceleração do Brasil no processo de inovação tecnológica em saúde? Como lidar com a falta de recursos na Anvisa para redução de prazos e análises? O uso de Boas Práticas tem ajudado a agência em suas análises? Extensão do Reliance para outros países.
Moderação: Sérgio Madeira – Diretor do Conselho de Administração – ABIIS
Debate entre Anvisa, MS e Indústria sobre a realidade do avanço tecnológico no setor. Revisão da RDC 657 de SaMD. Como a Anvisa está observando os dispositivos médicos com IA?
Moderação: Carlos Eduardo Gouvêa – Vice-Presidente do Conselho de Administração -ABIIS
Preencha o formulário abaixo e reserve a sua participação para o 10º Fórum ABIIS. Vagas limitadas!
Preencha o formulário abaixo e seja redirecionado para o material de download.
Preencha o formulário abaixo e seja redirecionado para o material de download.